Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Roma procura Sarri para substituir Di Francesco na próxima temporada

A Roma entrou em contato com representantes de Maurizio Sarri para ver a possibilidade do técnico italiano treinar o clube na próxima temporada, de acordo com a SkySports. Ele pode substituir Eusebio Di Francesco, que vive um período turbulento no time romano, especialmente após a goleada sofrida para a Fiorentina por 7 a 1, que resultou na eliminação do time da capital na Copa da Itália.
Resultado de imagem para sarri
O técnico italiano do Chelsea também vive um momento complicado no Stamford Bridge. Nos últimos 10 jogos, foram cinco vitórias e cinco derrotas, somando todas as competições. Um destaque vai para as três últimas partidas fora de casa na Premier League. Foram três derrotas com 12 gols sofridos.

A torcida dos Blues tem perdido a paciência com o treinador e seu estilo de jogo característico. Gritos de "f****-se o SarriBall" foram ouvidos na derrota para o Manchester United, no Stamford Bridge, pela FA Cup.

Por isso, a própria diretoria do Chelsea já avalia a possibilidade de demitir o técnico italiano. Caso isso aconteça, é possível que a negociação com a Roma fique mais livre e destravada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Colaboradores